FAQ - Perguntas Frequentes

P: Vocês fazem produtos sob encomenda? Não encontrei meu artista/série/anime favorito.
R: Não :( Porém, pode entrar em contato com a gente pelo contato@nixxiepapelaria.com.br e vamos pensar na melhor forma de colocar sua ideia em prática. Caso não tenha encontrado algum tema, artista ou coleção, pode nos mandar uma referência e teremos o maior prazer de adicionar ao nosso site.

P: Qual prazo de produção das encomendas? 
R: Todos nossos produtos são feitos de maneira artesanal, ou seja, são produzidos conforme demanda. Na tabela abaixo você pode conferir qual o tempo médio de produção do seu produto após confirmação do pagamento.

Produto Prazo* 
Caderno/Caderno de Desenho 3 a 5 dias úteis
Bloco de Anotações 1 a 3 dias úteis
Photocards/Adesivos 1 a 3 dias úteis
Memopad/Notepad 1 a 3 dias úteis

* prazos referem-se a produção do seu pedido e não inclui estimativa de entrega. Para saber consultar os prazos de entrega, inclua seu CEP no check-out.

P: Moro em São Paulo, posso fazer a retirada do meu produto? Qual o valor?
R: Para clientes da cidade de São Paulo que optem pela retirada do seu pedido, o valor do frete é de R$5,00 e deve ser selecionado no momento do checkout. Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para que você possa fazer a retirada em alguma estação do metrô ou outro local de segurança para ambas as partes. 
ATENÇÃO: Os pedidos não serão reembolsados após a produção, caso haja desistências, atrasos ou erro quanto a esta modalidade de frete. Para mais informações acesse nossa página de Trocas e Devoluções.

P: Posso retirar meu pedido via motoboy?
R: Sim! Os custos são por parte do comprador, assim como frete tradicional, cabendo a ele a responsabilidade das informações inseridas no aplicativo de sua preferência. Não nos responsabilizamos após a entrega do material, tome cuidado! No momento do checkout do seu pedido, selecione a opção Retirada por motoboy. Você receberá em seu e-mail as instruções quanto ao horário e onde será a retirada do seu material.
ATENÇÃO: Os pedidos não serão reembolsados após a produção, caso haja desistências, atrasos ou erro quanto a esta modalidade de frete. Para mais informações acesse nossa página de Trocas e Devoluções.

receba dicas, novidades e ofertas!